Notebook recuperado: Polícia age rápido e prende ladrão em flagrante após arrombar porta de estabelecimento comercial

Compartilhe esta notícia:

Denúncia anônima leva policiais a deterem ladrão em tentativa de furto; vítima recupera seu notebook e moedas.

Dois policiais militares, sargento Boaro e cabo Delapina, estiveram sábado (30) na unidade policial, informando que foram acionados a comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Rua General Osório, onde, segundo a denúncia, via CAD, um indivíduo tentava arrombar a porta do referido estabelecimento.

Diante das informações, os PMs se dirigiram até o local citado e ao se aproximarem, visualizaram um indivíduo, conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, o qual estava deixando o local carregando um notebook e uma sacola plástica.

O mesmo, ao avistar os policiais militares, se evadiu, jogando o aparelho ao chão, juntamente com a bolsa plástica. Os PMs acompanharam o elemento, que pulou os muros das residências próximas, sendo abordado no quintal de uma delas. Foi necessário o uso da força física e algema para contê-lo, em razão de ter resistido contra os policiais.

Ao verificarem a sacola que o elemento havia jogado ao chão, constatou-se haver cerca de R$ 19,20 em moedas. Foi feito contato com a proprietária do local, que compareceu na repartição policial. Depois, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Ao ser informado dos fatos, a Autoridade policial presente ratificou a voz de prisão, determinando que fosse feito o auto de prisão em flagrante, encaminhando o elemento à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Foi feito contato com uma pessoa, através de telefone celular, informando sobre a prisão do indivíduo.

Compartilhe esta notícia: